De Antoine de Saint Exuspery conheço o Princepezinho , obra qe aconselho a pessoas de todas as faixas etárias , eu tomei contacto com a obra na minha adolescência teria eu uns catorze ou quinze anos , naquela altura passou-me um pouco ao lado. Passados trinta e tal anos trouxe o livro da biblioteca para ler ao meu neto que tinha seis anos nessa altura: O resultado foi emocionante perante o interesse do Jorge e as perguntas foram surgindo : avó o que significa cativar? Avó porque é que os homens não param , para onde vão? Fez-me reflectir e ficar apaixonada pela escrita tão simples e tão lógica e tão actual . O Princepezinho ficará para sempre ligada aos laços afectivos que tenho com o meu netinho, atrevo-me a sugeri-la como prenda de Natal. Peço desculpa por este desabafo. Até já.
2 comentários:
De Antoine de Saint Exuspery conheço o Princepezinho , obra qe aconselho a pessoas de todas as faixas etárias , eu tomei contacto com a obra na minha adolescência teria eu uns catorze ou quinze anos , naquela altura passou-me um pouco ao lado.
Passados trinta e tal anos trouxe o livro da biblioteca para ler ao meu neto que tinha seis anos nessa altura: O resultado foi emocionante perante o interesse do Jorge e as perguntas foram surgindo : avó o que significa cativar? Avó porque é que os homens não param , para onde vão?
Fez-me reflectir e ficar apaixonada pela escrita tão simples e tão lógica e tão actual .
O Princepezinho ficará para sempre ligada aos laços afectivos que tenho com o meu netinho, atrevo-me a sugeri-la como prenda de Natal.
Peço desculpa por este desabafo.
Até já.
tens um blog bastante interessante.
um gracejo.
Enviar um comentário