3 de abril de 2014

Volto ou não volto?

É uma bela pergunta ...
Toda a minha vida mudou nestes últimos anos e, por isso, fiz uma pausa na escrita.
Foi muito o que mudou:
- mudei de local de trabalho, mas a missão é a mesma: devolver sorrisos a miúdos e graúdos e ajudar famílias a crescer em harmonia;
- uma das pessoas mais importantes da minha vida faleceu, e nada, nem ninguém consegue preencher a sua falta ... mas a vida continua e ela permanecerá sempre comigo;
- "casei" e fui mãe.

Desafios e muitas mudanças para 2 anos de ausência.
Quero continuar a escrever, faz parte de mim e vou continuar a escrever (quando a minha filha assim o permitir!).
A internet, quando bem utilizada, une as pessoas e ajuda-as a passar um bom bocado, portanto, prometo ir escrevendo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem que volte a escrever, eu pessoalmente gostava do que aqui se escrevia, embora nem sempre estivesse totalmente de acordo. Mas no fundo é isso mesmo o ter acesso a outros pontos de vista e opiniões!

Anónimo disse...

Acho muito bem que volte a escrever, eu pessoalmente gostava do que aqui se escrevia, embora nem sempre estivesse totalmente de acordo. Mas no fundo é isso mesmo o ter acesso a outros pontos de vista e opiniões!

Anónimo disse...

Espero que a decisão seja mesmo voltar,pois era um sitio que eu visitava assiduamente e ficava satisfeita com o que aqui lia.
Beijinhos